quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Obras - ciclovia e via pedonal - Sines



Estão em execução os trabalhos de ligação da ciclovia e via pedonal entre a Avenida Panorâmica da Costa do Norte e a Avenida Vasco da Gama em Sines.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A terra treme


No próximo dia 11 de Outubro de 2013 às 11,10 h. realiza-se em Portugal um exercício público de cidadania no âmbito do risco sísmico.
Para saber mais informações: (CLICAR AQUI)

sábado, 5 de outubro de 2013

Simulacro - Avenida General Humberto Delgado - Bombeiros Voluntários de Sines











 








 




























Hoje pela manhã decorreu um simulacro de acidente envolvendo várias viaturas ligeiras e uma viatura pesada na Avenida General Humberto Delgado em Sines. Os bombeiros demonstraram como atuar em várias situações no simulacro do acidente. Podemos ver aproximação e fecho de válvulas a viatura pesada, combate a incêndio a viatura ligeira e a viatura pesada com equipa com linha de espumífero e viatura com canhão projetando espumífero, estabelização de viaturas ligeiras e desencarceramento, imobilização e remoção de vitimas e respectivo transporte. Os bombeiros voluntários de Sines estão de parabéns por esta iniciativa que serve de incentivo aos mais jovens e aproxima cada vez mais a comunidade aos bombeiros. Bem hajam...