terça-feira, 29 de janeiro de 2013

domingo, 27 de janeiro de 2013

Praia interdita temporariamente - Costa do Norte - Sines

 
 
 
Devido à obra de reparação do emissário submarino que faz as descargas para o mar dos efluentes tratados da estação de tratamento de águas residuais (E.T.A.R.) da Ribeira dos Moinhos em Sines, a praia da Costa do Norte em Sines está interditada temporariamente para as seguintes actividades: uso da praia e pesca profissional e lúdica na zona envolvente ao local da intervenção. A duração da realização da obra está prevista para um período de cinco meses.
A localização do emissário submarino é na zona do lago na praia da Costa do Norte.
 
Para aceder ao comunicado oficial: (Clique aqui)

 

sábado, 26 de janeiro de 2013

Novo quartel da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Sines


"Atentos ao desenvolvimento da plataforma industrial Sineense e ao grau de perigosidade implícito, a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Sines, 28 anos após a inauguração do seu quartel e sede, hoje claramente insuficiente à resposta ao socorro, avançou para a sua ampliação." Esta é a introdução feita no convite para a inauguração do novo quartel, também designado como edificação área de socorro. A inauguração será no dia 02 de Fevereiro de 2013.

Programa de inauguração:

09,00 horas: Hastear das bandeiras
09,30 horas: Recepção das entidades convidadas
10,00 horas: Inauguração e benção da nova edificação - Unidade de Socorro
11,15 horas: Desfile do Corpo Activo
11,30 horas: Sessão Solene
13,00 horas: Almoço Convívio

Parabéns à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Sines, pelo trabalho realizado na melhoria dos meios de socorro ao dispôr da população.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Efeitos do temporal em Sines

 
 
 
 
 
 
 
 
Estas imagens mostram algumas situações em Sines, provocadas pelo mau tempo que assola o país. Salienta-se a destruição da cobertura do atelier do carnaval de Sines.