segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Obra do pavilhão dos desportos de Sines

 
A obra do pavilhão continua a evoluir, estando tudo preparado para o inicio da colocação da cobertura.

 
 
Transporte especial com as vigas de madeira que irão servir de suporte á cobertura do pavilhão. Esta viatura chegou hoje a Sines, encontra-se parada num dos acessos á cidade, aguardando por uma menor intensidade de tráfego para concluir a sua viagem até ao pavilhão. Provavelmente essa manobra será feita durante a noite.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Pedreira de Sines


Neste local têm sido retiradas toneladas de pedras para construir os molhes e aterros marítimos, que fazem parte do complexo industrial de Sines.

sábado, 15 de setembro de 2012

Manifestação contra as medidas de austeridade impostas pelo governo - 15 Setembro 2012 - Sines





 
Manifestação de desagrado pelas medidas de austeridade impostas pelo governo. Cerca de 400 pessoas desfilaram desde a Praça da República (Rossio) com passagem junto à Repartição de Finanças em Sines como acto simbólico pelo seu desagrado com as medidas de austeridade.
Neste momento a marcha ainda segue pelas ruas da cidade de Sines. Ouvem-se palavras de ordem, tais como "O povo unido jamais será vencido".

Helicóptero Alouette III - Heliporto Administração do Porto de Sines



Aqui ficam umas imagens do meio aéreo que actuou no exercício de salvamento na baía de Sines no dia 14-09-2012. As imagens foram captadas antes do exercício.

Exercício salvamento na baía de Sines

 
Ontem ao final da tarde na baía de Sines realizou-se um exercício de salvamento marítimo, foi simulada a explosão de uma embarcação com vários feridos, no decorrer do exercício foram utilizados meios aéreos, marítimos e terrestres. Aqui podemos ver a intervenção do meio aéreo, um helicóptero Alouette III.