quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

domingo, 26 de dezembro de 2010

Salvamento de Golfinho - praia da Costa do Norte - Sines



Recentemente deu à costa na praia da Costa do Norte em Sines um golfinho (roaz corvineiro), vulgarmente designado pelos pescadores locais como toninha. O animal estava vivo, tendo sido posteriormente encaminhado para o seu habitat natural.
Fotos: José Horta

domingo, 19 de dezembro de 2010

Pais Natal andam pela cidade de Sines e arredores


Durante o dia de hoje os "Pais Natal de mota" andarão pela cidade de Sines e arredores a distribuir felicidade pelos mais novos. As imagens são referentes a hoje de manhã, no Jardim das Descobertas. A Junta de Freguesia de Sines conjuntamente com o Moto Clube de Sines e a Associação Vespas do Alentejo Litoral realizam esta iniciativa.
Parabéns a todos por esta iniciativa que já se realiza há alguns anos.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mude a sua vida. Vá de comboio.

Achei curioso quando vi um painel publicitário colocado num local da cidade de Sines, com a seguinte mensagem: "Mude a sua vida. Vá de comboio". Ora para se poder pôr em prática o teor da mensagem temos que optar pela mudança de vida ou melhor de terra. Pois, na cidade de Sines já há alguns anos que a linha férrea foi desactivada e não existem comboios de passageiros. Somente o Porto de Sines tem ligação ferroviária para comboios de mercadorias. Como dizia o Sr. Pessa, "E esta hein !?"

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Barcos de pesca - Sines

Imagem captada num domingo à tarde, podemos contemplar a beleza das cores dos barcos de pesca com a vista da cidade.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ser bombeiro



Todas estas mensagens expostas neste vídeo traduzem a grandeza de todos os homens e mulheres que abraçam a nobre causa de ser bombeiro voluntário. Para toda a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Sines os meus parabéns. Faço fotos que continuem a desempenhar um bom trabalho, tendo sempre por lema "Vida por Vida".

Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Sines

Parabéns à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Sines, que comemora hoje o seu 67º aniversário. Bem hajam.